Fernando Rocha faz triste relato, após demissão da Globo

Publicado em

Fernando Rocha, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes nomes da televisão brasileira. Ao longo dos anos de carreira, o apresentador emprestou todo o seu talento para comandar o Bem-Estar na Globo. Contudo, o famoso viu o grande sonho de sua vida ser arrancado com uma demissão inesperada.

O famoso foi dispensado da Globo em 2019 e falou do assunto com Heloisa Tolipan, o apresentador abriu o coração. “Eu tenho mais de 50 anos. Quando eu saí da Globo, me senti completamente perdido, precisei reinventar um lugar que era diferente de tudo aquilo que estava tão impregnado em mim”, disse Fernando Rocha.

“Eu era o meu crachá. Precisei entender que eu não era mais o meu crachá. Existe lugar, sim, para todo mundo, existe muito o que fazer, muito o que pensar, muito o que criar. Temos nas mãos quase que uma emissora de TV, que é o nosso celular, que tem mais tecnologia do que a primeira nave que foi pra Lua”, declarou ele.

<

O ex-apresentador do Bem-Estar seguiu seu pensamento e falou sobre a mudança do programa: “O que aconteceu com o programa foi algo que está muito ligado à estrutura, à busca de uma performance melhor. Ele, por quase uma década inteira, foi exibido de maneira autônoma, então é normal que esses ajustes aconteçam”.

Fernando Rocha nos estúdios do Bem Estar (reprodução: Globo)
Fernando Rocha nos estúdios do Bem Estar (reprodução: Globo)

“Quantos programas longevos passam por transformações? A minha saída foi, de certa forma, a abertura dessa porteira de demissões da Globo. Depois de mim muita gente saiu, muita gente bacana”, disse Fernando Rocha. Além disso, ele chegou a falar por alto sobre as demissões promovidas nas emissoras.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<