Fernando Scherer, o Xuxa, se casa em cerimônia ao ar livre com Dianeli Geller

Publicado em

O ex-nadador Fernando Scherer oficializou seu casamento com Dianeli Geller em Florianópolis neste sábado, 27

O ex-nadado Fernando Scherer, o Xuxa, está oficialmente casado! Ele subiu ao altar com a empresária Dianeli Geller em uma cerimônia ao ar livre em Florianópolis, Santa Catarina, neste sábado, 27.

A noiva apareceu deslumbrante com um vestido branco tradicional, com direito a renda, grinalda e flores no cabelo. Por sua vez, o noivo usou uma camisa azul com colete branco e calça branca.

Fernando Scherer, O Xuxa, Se Casa Em Cerimônia Ao Ar Livre Com Dianeli Geller - Fotos: Reprodução / Instagram
Fernando Scherer, o Xuxa, se casa em cerimônia ao ar livre com Dianeli Geller – Fotos: Reprodução / Instagram

Os dois estão juntos há cerca de dois anos e contaram com a presença de amigos e familiares. Inclusive, ele teve a companhia de sua filha mais velha, Isabella Scherer, que foi ao casamento do pai com o marido, Rodrigo Calazans, e os filhos gêmeos, Mel e Bento.

Fernando Scherer Se Casa Com Dianeli Geller

Fernando Scherer Se Casa Com Dianeli Geller

Fernando Scherer Se Casa Com Dianeli Geller

Fernando Scherer Se Casa Com Dianeli Geller

Fernando Scherer Se Casa Com Dianeli Geller

Fernando Scherer Se Casa Com Dianeli Geller

Há pouco tempo, Dianelli escreveu uma declaração de amor para Scherer nas redes sociais e falou sobre a parceria deles na vida. “Quando o amor transborda e é real e verdadeiro, ele não te cega, ao invés disso ele te deixa ainda mais consciente.

O amor real alimenta e nutre a rede de apoio mútua, um soma na vida do outro, são contribuição, ambos permitem o outro Ser e expressar quem realmente se é, se dão espaço, mesmo querendo estar mais perto do que nunca, porque sabem, ou melhor, sentem que a conexão está além da proximidade dos corpos.

Se olham nos olhos, sem tentar preencher o silêncio, porque sabem que é no silêncio que é possível escutar a voz de Deus, a voz interna de cada um, que só é possível escutar a música no intervalo de silêncio entre as notas…”, disse ela.

E completou: “É “meu” companheiro, Fernando Scherer, a cada dia, a cada respiração, a cada intervalo entre os pensamentos, notas e batimentos cardíacos, pulsa o amor, o bem querer de se querer bem…e se constrói a cada momento presente uma nova oportunidade de contemplação. Reconheço e agradeço a plenitude de Ser ao seu lado!

Em profundo amor, admiração e respeito, eu honro esta jornada ao seu lado, honro todos nossos ancestrais e descendentes. E pra não perder a piada e nosso bom humor “ mandei bem no xaveco místico hein”. Só pra dizer que… Simplesmente amo te e me amo”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<