Fernando Zor desativa Instagram após polêmica e crítica da própria filha

Publicado em

Fernando Zor, de 38 anos, da dupla com Sorocaba (42), desativou seu perfil no Instagram após polêmica por ter criado uma lista do que seria a “mulher ideal”. O cantor foi duramente criticado nas redes, inclusive pela própria filha, Kamily. A adolescente, de 17 anos, comentou a postagem do pai e disse nos Stories do Instagram que não concorda com todas as atitudes dele.

O sertanejo, de 38 anos, deixou internautas revoltados ao listar, no Instagram, o que seria, segundo ele, a “mulher ideal”. Os 12 itens listados começam com “honestidade, fidelidade e conexão com a roça” e passam por religião (católica).

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

A musa dos sonhos do cantor é mais baixa do que ele, de pés pequenos e cabelos claros, não pode ser vegana, tem que gostar de carne mal passada e não pode colocar o trabalho à frente da família. Ah, sim: para Fernando é importante, ainda, que a mulher ideal frite ovo sem estourar a gema e faça “arroz soltinho”.

<

Maraisa usou o Twitter para alfinetar o ex-cunhado, dizendo que soltaria sua lista de “homem ideal”. O cantor teve um noivado de muitas idas e vindas com Maiara; eles terminaram a relação pela décima vez, em setembro. “Às vezes, tem que doer como nunca, pra não doer nunca mais”, publicou a cantora, em meio a boatos de que teria sido traída.

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<