Fernando Zor faz procedimento para aumentar o bumbum

Publicado em

Não são apenas as mulheres que querem o sonhado “bumbum na nuca”. Na terça-feira, 20 de Dezembro, Fernando Zor “correu atrás do prejuízo” e resolveu turbinar a buzanfa.

O cantor sertanejo surgiu de bumbum de fora e contou que passou o dia se dedicando a u combo de procedimentos estéticos no rosto e no corpo em uma clínica. Entre os feitos, estava o aumento de volume dos glúteos.

Sempre muito brincalhão, o cantor que faz dupla com Sorocaba disse que está pronto pra causas nas praias em 2023. Acompanhado de seu médico, o cirurgião plástico Francisco Tribulato, ele fez uma live para detalhar a novidade.

<
Fernando Zor - Foto: Divulgação
Fernando Zor – Foto: Divulgação

Como anda a sua bunda? Cara ‘desbundado’ é feio demais”.

Fernando contou que o resultado leva cerca de uma semana para começar a aparecer: “É como se fosse um fermento. Não dói nada, é uma agulha bem pequena”, afirmou ele.

Fernando Zor deitado, sorrindo, de bumbum de fora
Fernando Zor quis dar mais volume ao bumbum – Foto: Reprodução/Instagram @fernandozor

ROSTO DE BEBÊ

Além do aumento do procedimento de bioestímulo, denominado de remodelação glútea (volume no bumbum), o sertanejo passou por uma reestruturação facial, bioestímulo de colágeno, contorno corporal e “extermínio” de gordurinhas localizadas, segundo o médico responsável pelos tratamentos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<