Fernando Zor mistura bebida alcóolica com remédio e vai parar no hospital

Publicado em

Fernando Zor compõe, ao lado de seu irmão Sorocaba, uma das maiores duplas sertanejas de todos os tempos no Brasil, e por conta disso, ele também acaba chamando atenção dos fãs nas redes sociais. Ainda, ele viveu um romance bastante intenso e cheio de idas e vindas com Maiara, dupla de Maraísa, e desde março eles estão juntos de novo.

Porém, tal qual foi a surpresa dos seguidores quando o cantor abriu uma live em seu perfil oficial do Instagram nesta quarta-feira, 05 de abril, para explicar sua ausência nas redes sociais nos últimos dias, e revelou ter sido hospitalizado em viagem ao Canadá após sofrer uma crise de ansiedade.

“Foram dias difíceis. Tinha uma viagem marcada para Vancouver (Canadá), onde ia encontrar minha família, e aconteceram coisas que precisei voltar para casa. Coisas sérias. E eu queria contar isso para vocês. Durante esse voo, na primeira escala em Houston, eu fiz uso de bebida alcoólica. Tem um tempo que eu tomo remédio para dormir, o Zolpidem”, iniciou ele no relato.

<

retrato de fernando zor com look rosa

“Eu acabei tendo uma crise de ansiedade bem forte, que eu não conseguia entrar no segundo voo. Não sou de chorar, então, foi algo que me espantou muito. Me deu uma crise de choro”, disse o cantor sertanejo, que voltou ao Brasil para ser internado em São Paulo.

“Fiquei fazendo um detox para tirar esse medicamento, que eu faço uso há um bom tempo. Estou fazendo um tratamento. […] Sei que, às vezes, é receitado, mas ele se torna um vício. Eu também estava tomando o remédio durante o dia, estava virando uma coisa… O remédio é uma droga, você acaba viciando”, concluiu Fernando Zor.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<