O Ferrugem foi um dos destaques do Fantástico deste domingo (18). O cantor apresentou, com exclusividade, faixas de seu novo álbum em um show especial que levou música, energia e emoção ao palco do programa.
Além da apresentação musical, o artista mostrou um lado ainda mais ousado fora dos palcos. Ferrugem participou de uma conversa descontraída e se aventurou na pista de skate ao lado da supercampeã Leticia Bufoni, um dos maiores nomes do skate mundial.

A participação uniu música, esporte e diversão, reforçando a proposta do programa de levar ao público experiências diferentes e encontros inusitados. O momento repercutiu nas redes sociais, com fãs elogiando a versatilidade do cantor e a sintonia com a skatista, tornando o quadro um dos assuntos mais comentados da noite.

Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.