Evento da Black Entertainment reúne personalidades gaúchas em celebração única e inovadora das lojas da rede
Já imaginou ter infinitas chances para pegar pelúcias? E se existisse uma festa dedicada só para isso?
Nesta semana, a capital gaúcha parou para contemplar duas grandes festas chamadas de “Plush Party”, realizadas nas lojas da rede Black Entertainment, a maior rede de entretenimento indoor do Brasil. A primeira festa ocorreu no dia 16 de março no Cais Embarcadero e a segunda no dia 17 no Shopping Iguatemi em Porto Alegre.
Imagine uma festa repleta de máquinas de pegar ursinhos de pelúcia com tudo liberado, centenas de fichas grátis e infinitas possibilidades de ganhar um prêmio. Era o sonho de muitas crianças e também de muitos adultos. A cena mais vista nas lojas era de pessoas felizes com os braços recheados de brinquedos. A alegria de pegar uma pelúcia nas máquinas era contagiante e o evento foi atraindo mais e mais pessoas que passavam pelos arredores. Uma maneira única e inovadora de celebrar as lojas da rede.
Além da diversão nas máquinas, os convidados se divertiram ao som do DJ Capu. E por falar em convidados, boa parte das personalidades gaúchas mais famosas do Rio Grande do Sul estavam presentes, incluindo jornalistas, influenciadores digitais, YouTubers e TikTokers. Se somássemos o número de seguidores dessa galera, ultrapassaríamos em um piscar de olhos o número de habitantes de Porto Alegre. Com base nesses dados, a Black Entertainment quebrou a internet esta semana.
O diretor de eventos da Black Entertainment, Júnior Soares, que também é o CEO de uma das empresas mais respeitadas no Brasil no universo do entretenimento digital, a @tvsplay, acertou em cheio no formato dessa ação. Agora, a Black Entertainment não é mais conhecida apenas como uma loja de pelúcias, mas sim como a mais nova e moderna gigante no mercado brasileiro de entretenimento para todas as idades.
(texto com colaboração de Bernardo Guedes)