Festival de Inverno de Amparo recebeu o cantor e compositor brasileiro Nando Reis

No último fim de semana, a cidade de Amparo se tornou palco de um dos eventos culturais mais esperados do ano: o Festival de Inverno de Amparo. Com uma atmosfera encantadora e temperaturas frias, o festival atraiu entusiastas da música e da cultura de toda a região.

O ponto alto da noite foi a apresentação marcante do renomado cantor e compositor brasileiro, Nando Reis. O artista, conhecido por suas letras poéticas e melodias envolventes, fez o público vibrar com suas músicas icônicas e sua energia contagiante.

A plateia se entregou completamente ao som de sucessos como “All Star,” “O Segundo Sol,” “Relicário” e “Por Onde Andei,” cantando em uníssono cada verso e criando uma atmosfera emocionante e inesquecível.

Foto: Divulgação / Egobrazil
Foto: Divulgação / EGOBrazil

Nando Reis expressou sua gratidão pelo carinho e receptividade do público de Amparo, ressaltando a importância de eventos culturais como o Festival de Inverno para a valorização da arte e da música no país.

O Festival de Inverno de Amparo, em sua 22ª edição, foi organizado com primor, oferecendo uma variada programação que contemplou também apresentações de artistas locais, exposições de arte e feiras gastronômicas, enriquecendo ainda mais a experiência dos participantes.

Realizado na Praça Pádua Salles, e, segundo a prefeitura, quatro palcos receberão apresentações simultâneas em uma área de 40 mil m², no Centro. Os shows serão divididos nos palcos Vozes do Inverno, Baradel, Concha Acústica e Mogiana e a praça também recebe espaço gastronômico e de recreação para crianças.

A cidade de Amparo, reconhecida por sua rica história e charmoso cenário, mostrou mais uma vez sua capacidade de promover eventos culturais que atraem visitantes de todas as idades e origens.

Com o encerramento dessa edição, será na proxima semana  com show de Bruno e Barreto e a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano, com isso Festival de Inverno de Amparo se consolida como um dos mais importantes eventos culturais da região, deixando lembranças emocionantes na memória dos presentes. E enquanto o inverno se despede, a promessa de novas edições futuras já aquece os corações dos amantes da música e da arte.

Foto: Divulgação / Egobrazil
Foto: Divulgação / EGOBrazil

Segue a programação do restante dos dias do festival

Bruno e Barreto

  • Data: 21 de julho
  • Horário: 20h30
  • Palco: Vozes do Inverno

 

Orquestra Rock

  • Data: 22 de julho
  • Horário: 20h30
  • Palco: Vozes do Inverno

 

César Menotti e Fabiano

  • Data: 23 de julho
  • Horário: 20h30
  • Palco: Vozes do Inverno

 

Foto: Divulgação / Egobrazil
Foto: Divulgação / EGOBrazil

Serviço

 

22º Festival de Inverno de Amparo

 

  • Data: de 7 a 23 de julho
  • Local: Praça Pádua Salles
  • Endereço: Rua José Araújo Cintra, 1, Centro, Amparo

 

Fotos: Divulgação/ EGOBrazil

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais