Festival Iris une povos e diferenças no Parque Lage

Publicado em

A noite de estreia do Festival IRIS trouxe muito amor e música ao Parque Lage, coração da Floresta da Tijuca., no RJ 🌈🌿*

A inspirada conferência O AMOR com a ialorixá Nivia Luz, o lama Padma Samtem e o pastor Henrique Vieira emocionou e uniu todas as diferenças em nome do sentimento universal é da cidadania.

A noite foi aclamada com o inédito SHOW  IRIS, com as cantoras Flaira Ferro (PE), Sued Nunes (BA) e Natasha Llerena (RJ) em uma apresentação viva da força feminina e da arte como cura e auto-conhecimento.

<

O duo Xaxim, formado pelos DJs e produtores musicais Dudu Marote e Fabião Soares, encerraram a noite trazendo a força da terra e da musicalidade  ancestral e brasileira para dentro do palacete do parque Lage.

Uma noite memorável e inesquecível!

O Festival Iris continua sábado e domingo. Neste sábado, durante o dia,  Talks, Conferências, Vivências, cortejos e Rodas Culturais (da Ler – Festival do Leitor). Além de  shows musicais a partir das 18h, com o indígena Shaneihu Yawanawa e a pernambucana Alessandra Leão.

Fotos: Paulo Tauil / RT Fotografia

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<