Show neste sábado (30) marcou mais uma passagem da dupla pelo maior rodeio da América Latina.
No último sábado (30), Fiduma e Jeca agitaram e encerraram a programação do Palco Amanhecer da 70ª Festa do Peão de Barretos, o maior rodeio da América Latina. Presentes em Barretos em todos os anos de sua carreira, a dupla já transformou em tradição o show com o sol raiando. Neste ano, foram duas horas e meia de apresentação que levou a energia até às 9h da manhã, marcando o último espetáculo do espaço na edição de 2025.

O repertório trouxe hits que marcaram a trajetória de mais de uma década, como “Cortando As BR” e “Chapéu Preto”. O show também contou com destaque especial para “Vai Que Bate Um Vento”, parceria com Rionegro e Solimões que integra o mais recente DVD de Fiduma e Jeca, “O Country Vive”, gravado em maio em São José do Rio Preto. Lançada há pouco mais de um mês, a faixa já se aproxima dos 15 milhões de streams nas plataformas.

Durante o evento, a dupla também celebrou a conexão com o público em Barretos. “Cantar aqui é sempre especial, a energia dessa festa é diferente de qualquer outro lugar”, destacou Fiduma. Já Jeca completou: “A gente se sente em casa, é uma honra poder fazer parte da história da maior festa do rodeio do Brasil.”

Com energia contagiante, Fiduma e Jeca confirmaram mais uma vez porque são considerados referência na cena sertaneja atual.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




