Filha de Arlindo Cruz detalha os cuidados com o pai após milagre

Publicado em

Há 6 anos a família de Arlindo Cruz viu sua vida mudar completamente após o AVC sofrido pelo cantor. Ele já passou por diversas cirurgias e atualmente precisa de cuidados 24 horas por dia. Em conversa com a CONTIGO!, a filha do artista, Flora Cruz, contou como lidou com essas mudanças e como são os cuidados com ele.

Para ela, ver o pai vivo é um milagre. “Meu pai estar vivo hoje é um milagre e estamos aqui para cuidar, dar todo apoio, amar. É um bebê gigante. Eu sou grata à espiritualidade por tê-lo, ainda que dessa forma, desse jeitinho”, disse ela. “É difícil ver a situação que ele se encontra. Hoje ele está bem estável, recuperando um pouquinho de cada vez”.

Os cuidados com Arlindo vão desde a hora que ela acorda, até a hora que vai dormir. Felizmente, ela ainda divide esse apoio e ajuda com seu irmão, Arlindinho, e sua mãe, Barbara. “É tudo em prol dele.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Ter ele morando comigo ter ele morando comigo, do meu ladinho, é fantástico, né?”, apontou. “Vamos cuidando um do outro porque não é fácil, mas ele tem todo apoio, a equipe. Ele merece”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<