Filha de Deolane Bezerra passa por procedimento estético aos 6 anos

Publicado em

A advogada Deolane Bezerra deixou os fãs divididos ao mostrar nas redes sociais que sua filha, Valentina Bezerra, passou por um procedimento para alterar o formato das orelhas. A pequena deixou a clínica no mesmo dia.

Chamado de otomodelação avançada, o processo é minimamente invasivo e o paciente pode se recuperar em casa. Todo o procedimento estético dura em torno de 30 minutos e o resultado é imediato.

“Esse procedimento é realizado com fios minimamente invasivo, sem a necessidade de cirurgia, feito no consultório sob anestesia local e com o pós tranquilo. O procedimento leva em média 30 minutos de cada lado e já foi possível visualizar o resultado”, disse a clínica.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Nos comentários, seguidores de Deolane Bezerra se pronunciaram. “Fica a dúvida a filha se sentia incomodada ou a mãe”, disse um. “Desfazendo do que Deus fez, um grande pecado depois reclama”, afirmou outro. “Gente o que esse povo tem na cabeça chamar uma criança de orelhuda? É sério isso?quantos anos vocês tem? Pelo amor”, afirmou outro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<