Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom é internada às pressas após infecção na orelha: “Rejeição”

Publicado em

Thalita Nobre assustou seus seguidores ao desaparecer das redes sociais por um tempo.

A filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre precisou ser hospitalizada para realizar uma drenagem na orelha e receber medicação após ser diagnosticada com uma infecção bacteriana na região.

A jovem, filha do sambista, teve complicações após colocar um piercing e precisou de cuidados médicos. “Tenho recebido muitas mensagens sobre meu sumiço nas redes sociais e meu estado de saúde. Quero começar esclarecendo e me desculpando com as clientes que infelizmente não consegui atender devido ao que aconteceu”, começou ela.

Em seguida, Thalita explicou que no início de junho fez três perfurações em sua orelha. Com o passar do tempo, a região começou a inchar, e ela teve que correr para a emergência de hospitais próximos, até que a internaram.

Fotos: Reprodução/Instagram Thalita Nobre
Fotos: Reprodução/Instagram Thalita Nobre

“Decidiram me internar devido à rejeição do piercing e uma infecção bacteriana na minha orelha, para realizar drenagens e receber medicamentos intravenosos”, detalhou ela. Apesar de estar com a cabeça enfaixada, a filha dos artistas está melhorando, mas ainda não recebeu alta. No final, ela faz um alerta: “Estou aqui para alertar todos vocês sobre os perigos desses procedimentos estéticos”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<