Filha de Mingau desabafa sobre estado do pai e preocupa fãs

Publicado em

A jovem Isabella Aglio, filha do músico Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, que se recupera das sequelas de um tiro que levou na cabeça, fez uma comovente declaração, quase quatro meses após o ocorrido.

Alguns fãs do artista chegara a ficar assustados com as palavras de Isabela, que poderia ter sido interpretada de maneira bastante triste: “Dói demais, paizinho, não me conformo ainda…”, escrevei ela no final da noite de sexta-feira, 29 de dezembro.

A filha de Mingau compartilhou foto na qual é beijada pelo pai, diante de bexigas vermelhas formando o contorno de um coração estilizado. “Acho que nuca vou (me conformar). Só posso me apegar à esperança de ter sua vida restaurada. Sinto tanto sua falta. Não vejo a hora de ouvir você me chamando de ‘fióte’ e me dando um abraço de urso”, completou a jovem.

Filha de Mingau desabafa sobre estado do pai e preocupa fãs
Filha de Mingau desabafa sobre estado do pai e preocupa fãs

Mingau levou um tiro na cabeça no último dia 02 de setembro, em uma comunidade de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Ele segue em recuperação. No começo deste mês, uma reação do músico levou a filha às lágrimas.

Isabella detalhou que o tiro atravessou o crânio do pai e fez sair massa encefálica.

Reprodução/ Instagram @isaaglio

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<