A jovem Isabella Aglio, filha do músico Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, que se recupera das sequelas de um tiro que levou na cabeça, fez uma comovente declaração, quase quatro meses após o ocorrido.
Alguns fãs do artista chegara a ficar assustados com as palavras de Isabela, que poderia ter sido interpretada de maneira bastante triste: “Dói demais, paizinho, não me conformo ainda…”, escrevei ela no final da noite de sexta-feira, 29 de dezembro.
+ Mingau, baixista do Ultraje a Rigor passará por nova cirurgia após incidente em Paraty
A filha de Mingau compartilhou foto na qual é beijada pelo pai, diante de bexigas vermelhas formando o contorno de um coração estilizado. “Acho que nuca vou (me conformar). Só posso me apegar à esperança de ter sua vida restaurada. Sinto tanto sua falta. Não vejo a hora de ouvir você me chamando de ‘fióte’ e me dando um abraço de urso”, completou a jovem.
Mingau levou um tiro na cabeça no último dia 02 de setembro, em uma comunidade de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Ele segue em recuperação. No começo deste mês, uma reação do músico levou a filha às lágrimas.
Isabella detalhou que o tiro atravessou o crânio do pai e fez sair massa encefálica.
Reprodução/ Instagram @isaaglio