Filha de Tata Werneck cai no choro após mãe se transformar em ‘Hulk’

Publicado em

Tata Werneck divertiu seguidores nesta terça-feira (30) ao postar um vídeo no qual aparece com o rosto pintado. Na gravação, a atriz Tata Werneck de 40 anos, surge séria olhando para a câmera enquanto a filha, Clara Maria, de quatro, está chorando no colo do pai, Rafa Vitti, de 28.

Na legenda da publicação, Tata brincou: “Para todos que perguntarem, minha filha pediu. Fiquemos combinados assim”. Uma seguidora então perguntou: “Por que ela está chorando? Tadinha”. A atriz explicou: “Porque eu me maquiei de Hulk (risos)”.

“Achei que era de Grinch (risos)”, disse uma pessoa. “Pensei que fosse um tigre verde (risos)”, comentou outra. “Engasguei comendo”, comentou uma fã após assistir ao vídeo. “Mãe pinta o rosto primeiro, se eu gostar faço também. (Acho que ela não curtiu)”, brincou mais uma.

Tatá Werneck — Foto: Reprodução/Instagram
Tatá Werneck — Foto: Reprodução/Instagram

Após o fim das gravações de Terra e Paixão, novela que antecedeu Renascer, Tata embarcou em uma viagem com familiares e amigos para os parques da Universal, nos Estados Unidos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<