Filha de Xuxa, grávida de gêmeos no 7º mês, afirma que pode mudar de ideia com os filhos

Publicado em

Grávida de gêmeos, quase no sétimo mês, filha de Xuxa esteve internada

A filha do ex-nadador Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa, está no seu sétimo mês de gestação. Isabella Scherer está aguardando um casal de gêmeos. O nascimento de bebês está cada vez mais próximo, e ao que tudo indica a futura mamãe já sabe que nome dará aos filhos, pelo menos por ora.

Até então os nomes escolhidos para os bebês foram Mel e Bento. No entanto, a filha de Xuxa assumiu que a decisão ainda não é 100% de certeza. Isabella Scherer disse que tem medo ‘de mudar de ideia’ após ver o rosto dos bebês pela primeira vez. Vale lembrar que um bebê é do seco feminino, e outro do sexo masculino.

<

Os outros nomes que seriam possíveis de serem escolhidos foram deixados de lado. “Primeiro, fizemos uma lista de nomes que a gente gostava e chegamos em Gaia, mas é o nome da cachorrinha da mãe dele, aí não rolou. Outro nome que a gente era Noah, mas é o nome do cachorro do meu pai, então não rolou de novo”, disse.

Filha de Xuxa, grávida de gêmeos no 7º mês, afirma que pode mudar de ideia com os filhos - Foto: Divulgação
Filha de Xuxa, grávida de gêmeos no 7º mês, afirma que pode mudar de ideia com os filhos – Foto: Divulgação

Segundo a campeã do programa master chef, a possibilidade de escolher outros nomes para as crianças seria o caso de ela ver os rostinhos dos pequenos e acreditar que os bebês ‘não tem cara de ser Mel e Bento.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<