Filha única de Dercy Gonçalves, Decimar Gonçalves, morre aos 88 anos

Publicado em

A filha única de Dercy Gonçalves, Decimar Gonçalves, morreu aos 88 anos. A morte foi divulgada pela neta da artista, Melissa Senra, em uma postagem nas redes sociais na manhã de hoje.

Na publicação no Instagram, Melissa lamentou a partida da vó. “O meu mundo ficou mais triste e vazio, mas o céu está em festa!!! Hoje me despedi de uma das paixões da minha vida”, começou ela.

No post, ela elogiou Decimar e enumerou todas as características da avó. “Ela foi uma avó extraordinária, meio pai, meio mãe, minha gostosa (como eu a chamava), minha amigona, companheiraça, parceirona, sempre ao meu lado, jogando no meu time e torcendo muito.

Ela era sinônimo de alegria, amor, bondade, generosidade, amizade, e muito mais!!! Te amo para todo sempre, vozinha!!!”.

Decimar era fruto do romance de Dercy com o exportador de café mineiro Ademar Martins, em um relacionamento extraconjugal. Os dois ficaram juntos por dois. Mesmo tendo assumido a criança, ele não manteve contato e Dercy criou a filha sozinha.

Assim elas ficaram juntas até julho de 2008, quando Dercy morreu aos 101 anos. Dercy permanecia bem até poucos momentos antes da morte. Segundo a filha, a atriz teria ido a um bingo na noite de 18 de julho e voltou para casa reclamando de dores no peito.

Filha única de Dercy Gonçalves, Decimar Gonçalves, morre aos 88 anos
Filha única de Dercy Gonçalves, Decimar Gonçalves, morre aos 88 anos

Como os remédios não fizessem efeito, a filha decidiu levá-la para o hospital, aonde chegaram às 4h30 do dia 19. Os médicos diagnosticaram uma pneumonia, que avançou para um quadro de insuficiência respiratória e acabou morrendo.

O corpo foi velado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), com manifestações de carinho do público e com as homenagens a atriz que fez jus como um patrimônio do teatro brasileiro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<