Filhas de Gugu Liberato falam sobre incentivos do pai quando estavam em quadra

Publicado em

As gêmeas Marina e Sofia Liberato, filhas do apresentador Gugu Liberato, abriram as portas da mansão onde vivem em Orlando, nos Estados Unidos, para uma entrevista exclusiva com o repórter Eliseu Caetanodo Programa ‘Galera Esporte Clube’ (RedeTV!) e revelam detalhes sobre o principal hobby compartilhado entre elas: jogar vôlei.

Incentivadas pela família, a paixão pela modalidade surgiu quando ainda eram crianças. “Comecei bem novinha no sétimo ano [da escola], me apaixonei pelo vôlei. Sempre jogava duas vezes ao dia e era muito bom para mim, uma terapia. Estar lá com minhas melhores amigas, era uma maravilha”, relata Marina, hoje aos 18 anos. “Para saúde também é muito importante fazer um esporte, por isso eles queriam que a gente fizesse algum.”

“Tira a cabeça do mundo afora e foca ‘só no mundo do vôlei’. Toda raiva e tristeza que você tem, você vai lá na bola e explode”, completa Sofia ao mencionar a diferença que o esporte proporciona na vida delas e a importância desses momentos de lazer.

<

As herdeiras confidenciam ainda que Gugu Liberato era um ótimo torcedor e marcava presença nas partidas: “Ele ia nas quadras, fazia live e ficava super feliz. Falava que a gente jogava super bem.”

Apresentado por André Vasco, Edilson Capetinha e Fernanda Keulla, o ‘Galera Esporte Clube’ é exibido às segundas-feiras, às 22h30 na RedeTV!

Crédito: Divulgação/RedeTV!

Marina e Sofia Liberato com o repórter Eliseu Caetano do Programa Galera Esporte Clube - Credito da Foto: Divulgação - RedeTV!
Marina e Sofia Liberato com o repórter Eliseu Caetano do Programa Galera Esporte Clube – Credito da Foto: Divulgação – RedeTV!

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<