Filhas de Zezé di Camargo se pronunciam sobre polêmica contra o pai

Publicado em

Nesta quarta-feira (8), Wanessa e Camilla Camargo, filhas de Zezé di Camargo, usaram suas redes sociais para defenderem o pai em meio às últimas polêmicas. De acordo com as duas, o pai está sendo injustiçado com as últimas acusações. Elas também afirmaram que, apesar do cantor ter se separado de Zilu Godoi, ele não se separou dos filhos.

As duas iniciaram a gravação afirmando que elas não gostariam de estar fazendo aquele vídeo, mas apontaram que, neste momento, é uma coisa necessária. “Porque a gente trabalha com a verdade aqui e com o que é justo”, disse Wanessa Camargo. “Eu acho que a gente queria deixar claro, antes de mais nada, é que a gente é uma família”, apontou Camilla Camargo.

A atriz seguiu contando que a família Camargo se ama e se respeita. “É perfeita? Jamais! Mas assim, houve uma separação entre um homem e uma mulher, mas não entre um pai, uma mãe e seus filhos”, disse Camilla. As duas lembraram que ambas amam os dois incondicionalmente e os respeitam, e também pontuaram que tanto Zezé di Camargo, quanto Zilu Godoi sabem disso.

“Tá rolando uma coisa muito injusta em relação ao nosso pai e a gente precisa se colocar”, apontou Camilla. Em seguida, Wanessa Camargo pontuou que Zezé di Camargo está sendo desmerecido como pai, como presença e apoio na vida dos filhos. “A gente não tem isso como verdade. Em todos os momentos da minha vida em que eu precisei do meu pai, ele esteve presente. Ele me acolheu, ele me abraçou. Sei que ele fez isso com a Ca, sei que ele fez isso com o Igor, ele faz”, frisou a cantora.

Zezé di Camargo
Zezé di Camargo

Wanessa então lembrou dos veículos midiáticos e das pessoas que estão julgando a dupla de Luciano, e pediu para não fazerem isso. “Não façam isso porque não é justo!”, disse ela.

De acordo com a moça, Zezé di Camargo é um pai extremamente carinhoso e generoso com todo mundo. “Alicerce de toda uma família, de todas famílias, né? Godoi, Camargo…Sempre foi esse apoio, essa fortaleza”, explicou a cantora. Elas finalizaram a gravação afirmando que estão do lado do cantor na polêmica e que o amam.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<