Filho caçula de Carla Perez e Xanddy exibe corpo bombadão e impressiona web: ‘Tem genética’

Além de terem Victor Alexandre, os dois —que estão juntos desde 1999— são pais de Camilly Victória, de 20 anos

Publicado em

Victor Alexandre, de 19 anos, filho caçula de Carla Perez e Xanddy, exibiu o corpo musculoso nas redes sociais. Na legenda, o rapaz escreveu: “Sem dias de folga”.

Nos comentários, a ex-dançarina do É o Tchan demonstrou orgulho pelo filho. “Foi eu quem pari sozinha.” Já o pai brincou e disse para o primogênito “quebrar tudo”.

Seguidores também demonstraram surpresa pelo tamanho do corpo desenvolvido pelo jovem e elogiaram a sua dedicação na malhação.

Filho caçula de Carla Perez e Xanddy exibe corpo bombadão e impressiona web: 'Tem genética' - Foto: Reprodução / instagram
Filho caçula de Carla Perez e Xanddy exibe corpo bombadão e impressiona web: ‘Tem genética’ – Foto: Reprodução / instagram

“Nunca pensei que o filho do Xanddy seria maior que ele”, escreveu um. “Meu Deus… como esse menino cresceu. O Vitinho agora é Vitão“, ressaltou um outro seguidor. “Tem a genética”, afirmou um terceiro.

Além de Victor Alexandre, o casal —que está junto desde 1999— também é pai de Camilly Victória, 20. A família mora atualmente em Orlando (EUA).

Enquanto alguns artistas preferem fazer uma linha mais reservada nas redes sociais, outros encaram a vida virtual com bom humor, irreverência e sem papas na língua. É o caso da família de Xanddy e Carla Perez. Os cantores e os dois filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre, sempre aparecem juntos e não têm receio de mostrar que são gente como a gente. Veja mais nas próximas fotos

Fotos: Reprodução Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<