Filho de Deolane é roubado, recupera carro e vai à balada com criminosos: ‘Fizemos amizade’

Publicado em

Giliard Santos, filho da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, relatou nas redes sociais um caso inusitado que aconteceu com ele.

Após um assalto, o jovem conseguiu recuperar os itens roubados, fez amizade com os criminosos e foi para a balada com eles. “Estava na praça comendo com uns amigos e, do nada, chegaram uns quatro caras. Só tinha um armado e já veio em mim. Estava dentro do carro mexendo no celular, ele veio e falou: ‘Desce’.

Eu desci, não falei nada e ficou por isso”, disse Giliard nos stories do Instagram. O filho da participante de “A Fazenda 14” continuou seu relato dizendo que procurou uns amigos após ser roubado e pediu ajuda.

<

“Em 10 minutos, a gente já sabia onde estava o carro”, contou. “No resumo, eu consegui recuperar o carro e meus dois celulares.

Meu amigo perdeu um cinto e uma blusa e não ficou contente. Os caras [assaltantes] encostaram na praça para conversar com a gente e falaram: ‘Seus bagulhos eu joguei no rio, sua blusa e seu cinto, mas o carro e os dois celulares estão aí’.

Ficou por isso. Para vocês verem como foi, nós fizemos amizade com os caras e os caras ainda foram para a balada com a gente.” Por fim, Giliard garantiu que ficou com nenhum ressentimento dos assaltantes:

“Está suave, cada um está no seu corre, o bagulho [carro] já está de volta, eu estou bem, ninguém colocou a mão em mim, nem zoou o carro nem nada”.

<

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<