Filho de Faustão fala sobre nova operação do pai: “Estamos tranquilos”

Publicado em

João Silva, filho do apresentador Faustão, falou pela primeira vez sobre o novo procedimento cirúrgico realizado pelo pai. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, durante premiação no Rio de Janeiro, o herdeiro afirmou que sua família estava esperançosa com a saúde de Fausto, que foi submetido a uma embolização.

Na conversa, o apresentador explicou o motivo da cirurgia, realizada após atrasos na recuperação de Faustão de seu transplante de rim. “No caso do procedimento que ele fez ontem foi sobre uma parte que estava ‘vazando’, então era necessário fechar para entender se era exatamente isso que estava atrasando o funcionamento do órgão. Mas cada um tem seu tempo. Não é uma regra”, afirmou João.

Direto do hospital, Faustão revela como está novo coração: "Sinto batendo forte"

Ele ainda afirmou que sua família está positiva com a boa recuperação do apresentador. “Estamos torcendo, vendo se vai dar certo, mas os médicos falam que é muito difícil não dar certo o transplante de rim. Estamos tranquilos e esperançosos”, disse o herdeiro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<