Filho de Faustão pagará bolada por horário na Band; descubra quanto

Publicado em

Na noite desta ultima segunda-feira (11), João Guilherme Silva, filho do Faustão, anunciou o lançamento de seu novo programa na Band. Intitulado ‘Programa do João’, a atração está programada para estrear na penúltima semana de outubro, oferecendo uma variedade de conteúdo, seguindo o estilo do que seu pai vinha fazendo no canal ao longo do último ano. As informações sobre essa negociação foram divulgadas pelo colunista Felipe Reis.

O novo programa de João Guilherme será uma co-produção com a Band. Isso significa que o jovem, por meio de sua empresa, estabelecerá uma parceria com o canal de televisão para produzir o programa e compartilhar os lucros provenientes da publicidade. No entanto, é importante destacar que essa parceria não será gratuita. Para ter seu programa transmitido uma vez por semana, aos sábados, das 20h30 às 22h, o filho do Faustão terá que fazer um investimento significativo.

Por meio de sua empresa, chamada Leysin Promoções Artísticas LTDA, que ele compartilha com sua mãe, Luciana Cardoso, João Silva pagará uma quantia considerável de R$ 240 mil por mês à Band. Essa será a única maneira de manter seu programa no ar. Além disso, ele também será responsável por cobrir todos os custos de produção do conteúdo. Vale ressaltar que o contrato terá ajustes a cada 12 meses e está programado para terminar em 31 de dezembro de 2025.

Assim, em seu primeiro programa solo aos 19 anos, João seguirá os passos empresariais de seu pai e conduzirá o projeto em parceria com a emissora de São Paulo. Por outro lado, a responsabilidade da Band será exibir o programa e compartilhar os lucros comerciais com o jovem. É importante notar que o valor acordado para a locação está abaixo das taxas praticadas pelo mercado, o que demonstra uma habilidosa negociação por parte de João nesse aspecto.

Filho De Faustão Pagará Bolada Por Horário Na Band; Descubra Quanto
Foto: Reprodução/ Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<