Filho de Gugu Liberato dá trégua a briga familiar e reata com mãe e irmãs

Publicado em

Nesta segunda-feira, 18/09, João Augusto Liberato, filho do saudoso Gugu Liberato, usou as redes sociais para compartilhar uma sequência de cliques em que aparece ao lado da mãe Rose Miriam e das irmãs Sofia e Marina Liberato.

Após a briga pela herança do pai, o rapaz deu uma trégua e levantou a bandeira branca da paz, aproveitando o momento de reconciliação para curtir dias de férias em um cruzeiro luxuoso pelas Bahamas, no Caribe.

“Viagem em família“, escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs celebraram a paz entre eles. “Tá certo. Sua família é essa aí. Valoriza sua mãe“, disse uma internauta. “Nunca abandone a sua mãe“, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “É dessa forma que vocês devem viver“.

Vale lembrar que João Augusto Liberato chegou a se afastar das irmãs e da mãe em meio à disputa pela herança de Gugu Liberato. Pois, antes de morrer, o apresentador fez um testamento em que dividia o valor de sua fortuna entre os filhos e sobrinhos, deixando a viúva de fora da partilha.

Filho de Gugu Liberato dá trégua e reata com mãe e irmãs (Reprodução/Instagram)
Filho de Gugu Liberato dá trégua e reata com mãe e irmãs (Reprodução/Instagram)

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais