Filho de Hebe Camargo abre o jogo sobre herança: ‘Não fiquei rico’

Publicado em

Filho da apresentadora Hebe Camargo, Marcello Camargo explicou o que recebeu de herança da mãe e o desejo de vender da mansão dela

Filho da apresentadora Hebe Camargo, Marcello Camargo comentou sobre a herança deixada pela mãe. Em entrevista no Link Podcast, ele negou que tenha ficado rico com o que a mãe deixou, mas garantiu que tem uma vida confortável.

Ele contou que dividiu a herança com Claudio Pessutti, que era o sobrinho de Hebe e morreu há poucos anos. Agora, ele e a viúva de Claudio esperam a venda da mansão que era da apresentadora na zona sul de São Paulo.

Não fiquei rico nem pobre (risos). Eu dividi o que a minha mãe deixou com o Claudio, que faleceu há três anos. Ela deixou a casa no Cidade Jardim e as joias, e eu dividi tudo com ele. Nós fomos vendendo as joias e ficou a casa“, afirmou ele.

E completou: “Fiz um acordo com o Claudio. Doei a casa para ele, ele me pagava um aluguel para morar lá e quando vendesse, eu teria uma porcentagem da casa. Isso gerou muito polêmica. Dizem: ‘a casa vai a leilão’, ‘a casa está abandonada’… E, na verdade, não é essa a casa. É a casa do lado, do Lélio. Nós saímos de lá nos anos 2000 quando o ele faleceu, e nunca mais voltamos. Ela comprou a casa e ia unindo a dela, e ficou uma coisa muito grande. Foram cinco, seis imóveis que foram se unindo ali‘.

Apresentadora da Band compra carro que era de Hebe Camargo
Apresentadora da Band compra carro que era de Hebe Camargo

Por fim, ele contou o preço que pedem na mansão e falou sobre os carros de luxo de Hebe. “O Claudio morou lá por nove anos com Helena, se endividou bastante para manter aquilo em ordem, e com partida dele, Helena não ia ficar lá e resolveu vender a casa. Ela quem está negociando. Gira em torno de R$ 35 milhões. Ela até chegou a pedir um valor maior, mas não conseguiu vender. Os carros venderam. Eu fiquei com um do acervo. A branca que estava na exposição do Morumbi Shopping. Que era o xodó dela“, contou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<