Filho de Moranguinho critica Naldo Benny: ‘vergonha’

Publicado em

Victor Cardoso, filho da Ellen Cardoso, detona Naldo Benny sobre vídeo de sua irmã detonando Deolane Bezerra

Vitor Cardoso, filho de Ellen Cardoso, a Moranguinho fez criticas sobre a postura de Naldo Benny em ralação ao vídeo que a irmã fez sobre Deolane Bezerra, nesta quinta (8), em seu perfil do Instagram. Segundo o jovem, ele queria deixar claro que ninguém da família aprova tal comportamento.

Anteriormente, o jovem já havia feito um vídeo censurando a forma como Naldo cria a menina sem limites, deixando fazer o que bem entender. O cantor se manifestou e pediu para excluírem o vídeo da menina criticando a advogada e ex participante do reality A Fazenda 14, além disso é amiga da mãe.

Vitor postou um story no Instagram com a seguinte mensagem: ‘Gente, postei o story anterior para deixar bem evidente que eu e toda família não aprovamos esse tipo de atitude!!!’’, disse o garoto. Ele já havia feito criticas ao pai da menina, o funkeiro Naldo Benny: ‘‘Ridículo um pai permitir uma filha fazer isso. Criança é símbolo de pureza. Vergonha isso, palhaçada! Minha irmã, que triste que eu fico vendo você crescer desta forma’’, assim concluiu com um emoji de coração partido.

NALDO SE MANIFESTA

Segundo Naldo a filha é independente, tem seu próprio celular, seu quarto, já sabe ler e escrever e que essa atitude da menina surgiu depois que ouviu uma suposta história de que Deolane queria destruir o casamento dos pais. Mas esclareceu que não concorda com tal atitude, porém, o pai coruja defendeu a filha e disse que ela é artista e o desejo de fazer vídeos não é de hoje.

Naldo Benny, Moranguinho e a filha

“Rapaziada, é o seguinte: minha filha é uma artista, minha filha é uma coisa. Ela tem o seu celular próprio e ela saca pra cacete de mexer em tudo. É uma inteligência em pessoa e eu acredito que chegou pra ela o papo que infelizmente, a sem juízo queria que o meu casamento com a Ellen acabasse, coisa e tal. É uma parada assim! É realmente muito baixa, né? Minha filha ficou envenenada. Liguei agora pra casa e estou falando com a minha irmã aqui e tal. E assim minha filha ela é inteligente, lê, escreve, tem o seu telefone, quarto sacou? Mexeu com o pai e com a mãe dela porr*!”, disse Naldo Benny.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<