Filho de Neymar reage ao saber que terá um irmão

Publicado em

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, primogênito de Neymar Jr., revelou como o menino de 11 anos reagiu ao saber que terá um irmão. Assim que o jogador do PSG e a namorada, Bruna Biancardi, revelaram que estão grávidos, Davi se pronunciou.

Na postagem sobre a chegada do novo integrante da família do craque da seleção brasileira, Carol Dantas comentou que o filho está empolgado com a novidade.

“Consegui fechar a boca, graças a Deus. Vem, neném. Seu irmão já está fazendo mil planos com você”, escreveu ela.

A influenciadora digital, que é casada com o empresário Vinícius Martinez, pai de seu caçula, Valentin, ainda desejou proteção ao bebê: “Deus abençoe cada dia mais a vida desse bebezinho, que já já estará aqui correndo, brincando e trazendo muito amor”, disse ela.

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

O anúncio da gravidez de Bruna Biancardi foi feito de maneira coordenada entre os perfis do atleta e da modelo. “Sonhados com a sua vida, planejados a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor deixa os nosso dias muito mais felizes”, apontou a legenda da publicação.

“Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito. Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você”, continuou a mensagem, que também conta com um versículo da Bíblia. “Antes de formá-lo no ventre, eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei”, ressalta o trecho retirado do livro de Jeremias.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<