Arthur, o filho mais novo de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, com apenas nove meses de idade, foi vítima de uma parada cardíaca em sua residência, na última sexta-feira, 17. Esse trágico incidente ocorreu um dia após ele ter sido liberado do hospital, onde esteve internado desde que nasceu.
O bebê foi diagnosticado com síndrome de Patau, uma condição presente desde o nascimento. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser readmitido na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Os pais compartilharam a notícia em suas redes sociais.
+ Filho de Marília Mendonça encanta ao realizar homenagem especial à cantora
Hoje o Arthur sofreu uma parada cardíaca e encontra-se hospitalizado na UTI novamente. Uma enfermidade devastadora. Pedimos a sua ajuda, Senhor.
O artista fez questão de compartilhar informações sobre a condição de saúde de seu filho em seu perfil do Instagram.
“Imploro a Deus por paciência, coragem e discernimento. As circunstâncias atuais são desafiadoras. Muito mesmo! No entanto, mantenho a fé de que Deus está no comando”, desabafou ele.
“Percebo que várias pessoas estão intercedendo e, da mesma forma que nós, se alegraram ao saber que ele recebeu alta ontem. Decorridas exatamente 24 horas, Arthur sofreu uma parada cardíaca hoje e é necessário que venhamos com urgência para o hospital”, comunicou Zé Vaqueiro.
Arthur veio ao mundo em 24 de julho apresentando uma malformação congênita. Desde o seu nascimento, ele permaneceu hospitalizado devido à síndrome de Patau. Desde então, o artista e sua parceira têm compartilhado com os seguidores a trajetória de seu filho, que precisou ser entubado por mais de seis meses.
Na quinta-feira passada, dia 16, Arthur ganhou alta do hospital e seus pais registraram um emocionante vídeo dos primeiros momentos do bebê em casa, sendo acariciado pelo irmão mais velho, Daniel, de três anos.
Antes da liberação, o casal frequentou aulas para adquirir conhecimento sobre os procedimentos necessários para prestar cuidados a Arthur no ambiente domiciliar.
Foto: Reprodução/Instagram