Filhos de Arlindo Cruz rompem relações após mãe assumir namoro

Publicado em

Filhos de Arlindo Cruz com a empresária Babi Cruz, a modelo Flora Cruz e o cantor Arlindinho aparentemente não aprovaram o novo namoro da mãe. É que eles rejeitaram a posição da ex-porta-bandeira, que assumiu o novo romance na última semana.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, os dois não estão mais seguindo a própria mãe nas redes sociais. Eles também estão em silêncio desde a revelação do novo romance da esposa do pai. A decisão surpreendeu os seguidores e fãs da família.

O jornal também procurou os dois, que avisaram que não vão se pronunciar. Babi Cruz revelou que está vivendo um novo namoro durante uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off. Ela assumiu a relação para a família e confirmou o romance publicamente. Ela ainda é casada com sambista que sofreu um AVC há cinco anos.

<
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, disse ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<