Filhos de Pelé agradecem carinho e orações pelo pai, que segue internado

Publicado em

O rei do futebol, o brasileiríssimo Pelé permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em razão da progressão do seu tumor no cólon

Kelly Nascimento e Edson Nascimento, filhos de Pelé, agradeceram nesta semana o carinho e as orações transmitidas a seu pai. O rei do futebol segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em razão da progressão do seu tumor no cólon.

Técnico do Londrina, Edinho publicou em suas redes sociais nesta sexta-feira (23) uma foto em que aparece ao lado de seu pai. “Meu lindo”, escreveu sobre a imagem.

<

Já Kelly Nascimento usou suas redes sociais na quarta-feira (21) para dizer que o ex-jogador deve passar o natal internado no Hospital Israelita Albert Einstein. Ela também afirmou que a família do ex-jogador decidiu suspender as comemorações relacionadas à data.

“Família do ‘Insta’, o nosso natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que o Einstein nos dá. Nós, como sempre, agradecemos todo o carinho que vocês transmitem, tanto aqui no Brasil como do mundo inteiro”, declarou.

Pelé foi internado em São Paulo em 29 de novembro deste ano, para uma reavaliação da quimioterapia; o câncer foi identificado em setembro de 2021.

De acordo com o último boletim divulgado pelo Hospital Albert Einstein, na quarta-feira (23), Pelé apresentou progressão do tumor e precisa de mais cuidados médicos relacionados ao funcionamento de seu rim e coração

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<