Fim de casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza pode ter sido estratégia para novo álbum

Publicado em

Lucas Souza e Jojo Todynho anunciaram o fim do casamento de apenas oito meses na tarde do último sábado (8). No entanto, após causar o burburinho, o militar apagou todas as publicações sobre o término.

Com a atitude, muitos acreditam que o casal tenha reatado nas últimas horas. Porém, também acreditam que o “fim do término” não tenha passado de uma estratégia de marketing.

Os rumores começaram quando Souza substituiu o texto em que fala sobre “a fase mais difícil de sua vida” por dois links: “motivo do término” e “motivo da separação”. Os links encaminhavam para o clipe de “Bangu“, novo lançamento de Jojo Todynho e para o canal no YouTube do militar, respectivamente. As fotos de seu casamento ainda estão disponíveis em seu Instagram.

Embora ainda não tenha voltado a seguir Lucas Souza nas redes sociais, Jojo Todynho não tocou mais no assunto. Porém, na noite do sábado (8), a cantora estreou o álbum “Jojo como você nunca viu“. Todynho também aproveitou para divulgar o seu canal do YouTube, atualizado nesta madrugada com a playlist “De onde eu venho“.

Fim de casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza pode ter sido estratégia para novo álbum de cantora - Foto: Reprodução / instagram
Fim de casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza pode ter sido estratégia para novo álbum de cantora – Foto: Reprodução / instagram

Em um conversa a cantora já teria comentado que o marido estava com baixo engajamento nas redes sociais. O assunto veio a tona quando Lucas Souza apagou todas as fotos ao lado de sua amada.

“Perguntei pra ele, e ele falou que ia dar um tempo das redes sociais. Eu estou igual a cego no meio do tiroteio, porque não estava nem sabendo de nada. Eu vi que ele ia dar um tempo do Instagram porque ele estava sem engajamento. Eu não tinha visto isso”, comentou.

E o término do casamento da Jojo não passou de joga de marketing, acabei de ver no perfil do marido

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<