Fim de jogo para Kally Fonseca: Cantora é eliminada de A Fazenda 15

Publicado em

Nesta quinta-feira (30), a décima Roça de “A Fazenda 15” chegou ao fim! Durante o programa ao vivo, Adriane Galisteu contou qual dos três peões foi escolhido para se despedir do restante do elenco. Com apenas 9,68% dos votos, Kally Fonseca foi a menos votada e, com isso, se tornou a décima eliminada do reality.

Depois de uma sabatina “apimentada” com os participantes no deck, Adriane Galisteu chamou os partipantes para a varanda, onde ela anunciou o primeiro nome escolhido pelo público para continuar no reality: Nadja Pessoa. A peoa comemorou e voltou para a sede do reality.

Logo depois, Radamés também recebeu uma nova chance para continuar na disputa pela vitória do programa. Com isso, Kally Fonseca acabou se tornando a décima da 15ª temporada de “A Fazenda“, por ter recebido a menor quantidade de votos do público para continuar no reality.

<

Tonzão Chagas se tornou o 12º Fazendeiro de “A Fazenda 15“! O peão venceu a prova realizada na última quarta-feira (29) e, agora, possui uma grande responsabilidade em seu colo! Além de delimitar as tarefas, ele também ganhou o poder de indicar um peão para a oitava roça da temporada, que acontecerá semana que vem. Quem será o escolhido ou escolhida?

Foto: Record TV
Foto: Record TV

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<