Projeto de Fiorella mescla ritmos e traz releitura de sucessos sertanejos
A cantora Fiorella está pronta para emocionar seus fãs com o lançamento de seu segundo EP, intitulado Meio Cidade, Meio Interior. O novo trabalho, composto por quatro faixas, já está disponível em todas as plataformas de streaming. Com uma mistura inovadora de ritmos, o EP reflete a essência artística de Fiorella, que aposta em releituras de grandes hits sertanejos com arranjos diferenciados.
O destaque do EP é a releitura da música “Que Sorte a Nossa” (2015), sucesso da dupla Matheus & Kauan, que ganha uma nova roupagem no ritmo contagiante da cumbia, tradicional no Paraguai. O arranjo promete envolver e surpreender o público com uma proposta vibrante e envolvente.
Leia Também Fiorella e Kaique & Felipe lançam “Só Vivendo” , canção sobre recomeços no amor
“Esse EP está muito especial, escolhi músicas que me marcaram muito e tenho certeza que vocês vão curtir! São faixas que já são bem conhecidas por todos e agora vem com uma nova roupagem no cumbia, um estilo que é muito conhecido lá no Paraguai”, comenta Fiorella, animada com o lançamento.
O projeto Meio Cidade, Meio Interior já é um marco na carreira da cantora, com mais de 60 milhões de streams acumulados. Gravado em junho no Estúdio Hangar, em São Paulo, o álbum contou com 19 faixas, sendo 13 inéditas e 6 regravações. A produção musical ficou nas mãos de Fernando Zor e Ray Ferrari, enquanto a direção de vídeo foi assinada por Gui Dalzoto. O cenário, que contribuiu para a atmosfera única das gravações, foi desenvolvido pela Camaleão Cenografia.
Os clipes das faixas serão lançados semanalmente no canal de Fiorella no YouTube, sempre às 12h.
Leia Também Us Agroboy lança projeto audiovisual “Respeita a Roça” e consolida agro-urbana no cenário musical
Fotos: Douglas Velloso
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.