Fiorella Mattheis abre o coração em reta final de gravidez e desabafa

Publicado em

Fiorella Mattheis apareceu no Instagram nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, e abriu o coração para falar sobre o desafio de continuar trabalhando na reta final da sua gravidez. A atriz está esperando o primeiro filho com o empresário Roberto Marinho Neto.

“Eu hoje acordei exausta, não aguentando mais. Daí me convenci fazer a minha caminhada de 30 minutos, peguei um solzinho depois e já estava chegando na hora do primeiro call [ligação] do dia e eu sem cabeça alguma para trabalhar e me questionando: precisa mesmo trabalhar grávida de 39? A resposta é simples: quando você é dona do seu próprio negócio, você sabe das necessidades dele”, começou a loira.

“Fui pro call do sofá mesmo, perninhas para cima e em 5 minutos meu humor já estava muito melhor, a barriga não estava mais tão pesada e eu me sentindo feliz…”, detalhou.

“Resumo: essa reta final é uma eternidade e tem muita expectativa… Como é importante ocupar esse tempo com coisas que você gosta e te façam bem… Sejá lá o que for!”, finalizou.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<