Fisioterapeuta Dra. Dominga receberá prêmio no notáveis do ano

Publicado em

Gente Bonita internacional tem honra de celebrar este mega evento.

Dra. Dominga Aparecida Cardoso Marcos, Fisioterapeuta, nascida em 1971, domiciliada em Nanuque Minas Gerais. Graduada em 2011 pela Instituição Faculdade UNEC Caratinga – Campus Nanuque.

Dra. Dominga faz atendimento domiciliar em Nanuque MG, em Lajedão BA, atua na clínica de Fisioterapia com Hidroterapia, no Nasf e home care. Atua na Clínica Pop Saúde em Itabatã BA.

Tem formações em Neurologia adulta e pediátrica, Auriculoterapia, Pilates , Treinamento Funcional na 3ª idade, Condicionamento Físico, Saúde da Mulher, Instrutora de Dança, Massoterapeuta, Drenagem linfática pré e pós cirúrgica em abdominoplastia, cirurgia em geral Manobras Manipulativas , agulhamento a seco, liberação miofacial , Quiropraxista e outras.

Dra. Dominga Aparecida Cardoso Marcos - Foto: Reprodução
Dra. Dominga Aparecida Cardoso Marcos – Foto: Reprodução

Ela autuo como Fisioterapeuta na área de Neurologia pediátrica e adulta na Clínica Vigor. Exerce a profissão com amor e dedicação. “Sou grata quando a UNEC chegou até mim. Escolhi essa profissão porque gosto de cuidar de gente, sou uma humana, tenho grande satisfação em ver um paciente ser reabilitado e saber que contribuí com sua reabilitação. Minha carreira acadêmica foi marcada por muitos obstáculos e dificuldades. Mas com minha força, fé e dedicação, superei. Tenho o previlégio de ministrar palestras e mini cursos nós Simpósios Multidisciplinar da UNEC, onde sou filha da primeira turma, com orgulho”, destaca ela.

Dra. Dominga Aparecida Cardoso Marcos - Foto: Reprodução
Dra. Dominga Aparecida Cardoso Marcos – Foto: Reprodução

Em 2017 foi premiada pelo Troféu Imperial como Fisioterapeuta Destaque. “Sigo na luta para adquirir conhecimentos dentro da Fisioterapia, para que eu possa aplicar e oferecer o melhor tratamento ao meu paciente.

Agradeço diariamente a Deus por ter me escolhido e me capacitado para unir a necessidade constante de aprimoramento com a gratificação em ajudar pessoas a ter uma qualidade de vida diária. Agradeço a Deus e a José Salim Amaro (in memorim), ao meu Filho Davi Marcos Esteves Farias, aos meus o pacientes e meu amigos. Sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês. Agradeço pela luta diária, pela motivação”, afirma a especialista.

Para conhecer mais sobre a Dr. Dominga segue o Instagram: @duda.fisioterapeuta

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<