FitDance anuncia a maior cobertura digital do carnaval de Salvador

Publicado em

Em uma iniciativa que completa uma década de parceria bem-sucedida no Carnaval de Salvador, a FitDance e a Califórnia Media House anunciam a maior transmissão digital do Carnaval 2024. Essa megaoperação, que começou no início no verão, vai mostrar ao mundo a energia contagiante da folia baiana diretamente dos três circuitos oficiais com uma intensa produção de conteúdo, mais de 100 profissionais, alta tecnologia em equipamentos e com a participação de influenciadores digitais locais e de todo o país, como Gominho e FitDance na apresentação de uma transmissão ao vivo.

A cobertura consolida Salvador como o principal polo de geração de conteúdo digital do Brasil, com destaque para o lifestyle, humor e cultura da música e dança característicos da cidade, através de mais de 150 vídeos especiais, em resolução 4K, que transmitem a real essência do carnaval soteropolitano. Serão gerados conteúdos dos shows de palcos e trios, envolvendo mais de 30 influenciadores digitais e artistas, que somam mais 35 milhões de seguidores nas redes sociais, garantindo alcance e muita diversão, interatividade e participação ativa dos foliões nos circuitos Osmar, Dodô e Batatinha.

+ Alok reinventa hit dos anos 2000 com novas batidas

Cobertura Contará Com Grande Equipe De Influencers
Cobertura contará com grande equipe de influencers

Também está confirmado um estúdio de transmissão, que vai funcionar como o ponto de encontro para os maiores influenciadores locais e nacionais presentes em Salvador. Neste mesmo ambiente, em localização privilegiada no camarote Brahma, vai acontecer a “Live Bereguedê FitDance”, de quinta-feira a domingo de carnaval, das 19h à 00h.

A transmissão ao vivo, pelo canal da FitDance no Youtube, contará com apresentações de Gominho e dos influenciadores da FitDance, que farão entrevistas, na varanda (com vista para a avenida) e num estúdio de podcast, artistas diretamente dos seus trios e personalidades marcantes que estarão aproveitando o carnaval na cidade. Patrocinada por marcas como Kwai e Waaw by Alok e apoio institucional da Prefeitura de Salvador.

“Estamos vivendo essa operação desde o primeiro dia do verão brasileiro. Salvador respira cultura, entretenimento e conteúdo. Por isso, estamos promovendo esse movimento no digital que dura mais de dez anos. Está sendo intenso e imensamente prazeroso poder mostrar ao mundo toda a energia da estação que ferve do início ao fim”, destaca o CEO da FitDance, Bruno Duarte.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais