Fiuk revela torcida no BBB 24 e diz que Fábio Jr. influenciou ‘reviravolta’ na carreira

Publicado em

Após a saída do BBB 21, influenciador se jogou no universo do automobilismo O currículo de Fiuk, de 33 anos, aumentou desde que saiu do BBB 21: além de cantor, ator e ex-confinado na casa mais vigiada do Brasil, o filho de Fábio Jr. agora produz conteúdo para o mundo do automobilismo em suas redes sociais. O artista explicou em conversa com a Quem que o gosto em carros teve forte influência do pai.

“Meu pai fez a burrada (risos). Ele tem um sítio no interior, tinha um tratorzinho lá, e ele fez a burrada de me colocar no trator para dirigir quando eu tinha um ano de idade. Colocou no colo algumas vezes ali para dirigir e, desde então, foi uma conexão surreal”, conta.

Ele garante que se interessa em motores e carros desde a infância. “Mas isso sempre foi muito distante. Quando eu me senti capaz de comprar o primeiro carro, foi muito louco assimilar que eu poderia fazer o esporte”.

Fiuk ficou em terceiro lugar em sua jornada no Big Brother Brasil, edição na qual Juliette foi a grande campeã. O ex-brother voltou de cinco paredões, mas, na primeira vez que foi colocado na berlinda, afirmou não ter conseguido lidar bem com a situação. “Fiquei exausto pela experiência de dentro da casa. Eu lembro que dormi muito nos dias seguintes… Eu sou meio vampiro, e no começo do programa eu estava muito mal, não era zoeira”, garante.

Em seguida, explica: “Eu tava mal, via treta o dia inteiro. Sou o maior positivo, sou de boa e, para mim, era uma loucura ter que passar por aquelas brigas, ter que me posicionar em coisas tão pesadas. No final das contas, eu tava lá para viver uma experiência para jogar, eu não tava lá pra provar que eu sou bom de briga”.

“Isso foi muito difícil no começo, eu ficava olhando e falando: ‘Poxa, o Big Brother é isso? É ficar tretando o dia inteiro?’. Assim que eu voltei do primeiro paredão, foi a minha chave. Eu sempre fui muito julgado, e eu sabia o que eu tava passando ali dentro. (…) Assim que eu voltei do paredão foi demais, e eu fui até o fim”, continua.

Fiuk afirma que entraria no reality da TV Globo novamente e aconselha os brothers que estão deixando a casa do BBB 24: “Cada vida é uma vida, cada processo é um processo. Desistir, jamais”. O irmão de Cleo Pires disse que está torcendo para que Davi ganhe a edição deste ano.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<