Flávia Stelly: “A historia da cantora mineira que mora em Belfast” 

Publicado em

Cantora desde aos seis anos de idade Flávia Stelly se dedicou de corpo e alma para traçar seu caminho no mundo da música. Aos 17, já cantava em eventos na cidade de Coração de Jesus (MG), lugar onde nasceu.

Conforme os anos foram passando, Flávia expandiu seus horizontes, deixando de fazer shows apenas na região e passando a se apresentar no exterior.

Flávia Stelly - Foto: Acervo Pessoal
Flávia Stelly – Foto: Acervo Pessoal

Flávia Stelly estabeleceu residência em Belfast, na Irlanda do Norte. Sua trajetória pelo mundo iniciou após uma amiga convidá-la para estudar inglês em Londres, o que já era um sonho antigo da cantora. Se mudar para a Irlanda do Norte foi uma oportunidade e também um objetivo pessoal alcançado pela artista.

Retorno com single Superei

Após dar uma pausa em sua carreira, Flávia Stelly retornou ao mundo musical em 2021, lançando o single ‘’Superei’’. Com composições próprias e em parceria com seu irmão, a música foi um projeto que contou não somente com a inspiração da artista, mas também o apoio de amigos e familiares.

Flávia Stelly - Foto: Acervo Pessoal
Flávia Stelly – Foto: Acervo Pessoal

Com seu estilo sertanejo, a música expõe sentimentos de separação e coração partido. Apostando na expectativa de seu retorno, Flávia certifica que sua carreira é sua prioridade no momento e faz planos para ingressar no âmbito musical por completo. Tendo como inspiração os artistas Ivete Sangalo,Simone e Simaria, Banda Mastruz com Leite e Magníficos, Flávia Stelly divulga a música brasileira para o mundo, assumindo o papel de representante cultural do país no exterior.

Em 2022 

Participou de um grande evento chamado “Buteco dos 10”, em Londres, na Inglaterra. A cantora também se destacou em muitas plataformas digitais após os lançamentos das  musicas: aquele movimento, hashtag sábadou, Barabum.

Flávia Stelly - Foto: Acervo Pessoal
Flávia Stelly – Foto: Acervo Pessoal

O lançamento que encantou muita gente, foi a musica Beijando o litro. Com um trabalho árduo e com muita seriedade ela já chegou a quase 400 mil Streams em uma das principais plataformas (Spotify). A música episódio de traição foi lançada recentemente com um lindo vídeo clipe, gravado nas ruas de Londres.

Segue a cada dia com muito entusiasmo e amor  pelo que faz. Ressalta que ser uma artista independente não e tão fácil como muitos imaginam, mas segue lutando com disciplina e responsabilidade.

Flávia Stelly - Foto: Acervo Pessoal
Flávia Stelly – Foto: Acervo Pessoal

Em 2023

Flávia Stelly irá lançar um projeto, que envolve muito empenho, ela vai gravar um DVD em Londres no dia 30 de junho no “Huckster London”, com a produção de “Alvaro Pizani” que já produziu grandes artistas nacionais e internacionais.

Parceria que se iniciou após a gravação do Buteco do 10 em Londres no ano passado. A artista já se vê muita realizada, pelos projetos que está realizando, ressalta que a carreira alavancou e tem muitos fãs pelo mundo. “Me sinto muito feliz com tanto carinho que recebo todos os dias de fãs no mundo todo, isso me faz sentir segurança em continuar minha caminhada, é tudo muito magico”, ressalta a Artista.

Flávia Stelly - Foto: Acervo Pessoal
Flávia Stelly – Foto: Acervo Pessoal

Depois do lançamento do DVD a cantora fará um tour pela Europa e Brasil.

Para saber mais segue a artista no Instagram @flaviastelly

https://linktr.ee/Flaviastellyofc?fbclid=PAAabmE9j2aM_3W7-a9Xkm-bneWidYXmgyFE6EHntiCDmsPyPpuURFgJPCzDw

15 Egobrazil

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<