Flerte entre Sabrina Sato e Cauã Reymond rouba a cena em cerimônia Men of The Year em SP

Publicado em

Durante a cerimônia dos prêmios Men of The Year, realizada no Hotel Rosewood em São Paulo, Sabrina Sato e Cauã Reymond foram protagonistas de um momento de flerte. Os dois foram escolhidos como mestres de cerimônia do evento. A química entre eles foi evidente desde o início da noite, quando Sabrina fez uma entrada triunfal no palco, vestindo um vestido vermelho deslumbrante e Cauã a recebeu com um abraço caloroso.

No decorrer da noite, Sabrina e Cauã mostraram uma sintonia incrível no palco, interagindo com naturalidade e descontração com os convidados e premiados. Porém, foi durante a apresentação do cantor Péricles que a troca de olhares entre eles se intensificou. Enquanto a plateia cantava junto com o sambista, Sabrina e Cauã se olhavam fixamente, quase se beijando. O momento foi registrado pelos fotógrafos presentes e logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Apesar do flerte, Sabrina Sato e Cauã Reymond são comprometidos. Sabrina é casada com o ator Duda Nagle, com quem tem uma filha, Zoe, enquanto Cauã namora a modelo Mariana Goldfarb. No entanto, o momento de descontração e química entre os dois no palco do Men of The Year certamente ficará marcado na memória dos presentes e dos fãs que acompanharam a premiação.

<
Flerte entre Sabrina Sato e Cauã Reymond rouba a cena em cerimônia Men of The Year em SP - Foto: Brazil News
Flerte entre Sabrina Sato e Cauã Reymond rouba a cena em cerimônia Men of The Year em SP – Foto: Brazil News

Evento Men of The Year

Durante a cerimônia dos prêmios Men of The Year, realizada no Hotel Rosewood em São Paulo, Sabrina Sato e Cauã Reymond foram protagonistas de um momento de flerte. Os dois foram escolhidos como mestres de cerimônia do evento.

Localização no Hotel Rosewood em São Paulo

O evento Men of The Year 2023 ocorreu no Hotel Rosewood, localizado em São Paulo. O hotel é conhecido por seu luxo e sofisticação, oferecendo aos seus hóspedes uma experiência única e exclusiva. O espaço escolhido para a cerimônia foi decorado com elegância e bom gosto, criando um ambiente agradável e acolhedor.

Papel de Sabrina Sato e Cauã Reymond

Sabrina Sato e Cauã Reymond foram escolhidos como mestres de cerimônia do evento Men of The Year 2023. Durante a cerimônia, os dois foram protagonistas de um momento de flerte, que quase resultou em um selinho. A troca de olhares entre eles ocorreu ao som de uma canção do sambista Péricles, criando um clima descontraído e divertido.

Sabrina Sato é uma apresentadora e modelo brasileira, conhecida por seu carisma e talento na televisão. Cauã Reymond, por sua vez, é um ator e modelo brasileiro, que já participou de diversas produções na televisão e no cinema. A escolha dos dois como mestres de cerimônia do evento Men of The Year 2023 foi acertada, já que ambos são conhecidos por sua habilidade em lidar com o público e animar eventos.

Foto: Brazil News
Foto: Brazil News

Momento de Flerte

Durante a cerimônia dos prêmios Men of The Year, realizada no Hotel Rosewood em São Paulo, Sabrina Sato e Cauã Reymond foram protagonistas de um momento de flerte. Os dois foram escolhidos como mestres de cerimônia do evento.

<

Troca de Olhares

Durante a cerimônia, Sabrina Sato e Cauã Reymond trocaram olhares intensos enquanto apresentavam a premiação. A conexão entre os dois foi notada pelos convidados, que não puderam deixar de comentar sobre o clima de romance que pairava no ar.

Quase Selinho

A tensão entre Sabrina e Cauã atingiu o ápice quando uma canção do sambista Péricles começou a tocar. Durante a apresentação da música, os dois se aproximaram e quase se beijaram, mas acabaram se afastando no último segundo.

Apesar de não ter acontecido um selinho, o momento de flerte entre Sabrina Sato e Cauã Reymond foi um dos destaques da noite. A química entre os dois foi inegável e deixou os convidados animados.

Flerte entre Sabrina Sato e Cauã Reymond rouba a cena em cerimônia Men of The Year em SP - Foto: Brazil News
Flerte entre Sabrina Sato e Cauã Reymond rouba a cena em cerimônia Men of The Year em SP – Foto: Brazil News

Trilha Sonora

Durante a cerimônia dos prêmios Men of The Year, Sabrina Sato e Cauã Reymond foram protagonistas de um momento de flerte que quase resultou em um selinho. Tudo isso aconteceu ao som de uma canção do sambista Péricles.

Canção do Sambista Péricles

A música que embalou o momento de flerte entre Sabrina Sato e Cauã Reymond foi interpretada pelo sambista Péricles. A canção escolhida não foi divulgada, mas é possível que tenha sido uma das músicas mais conhecidas do artista, como “Até que Durou”, “Final de Tarde” ou “Se Eu Largar o Freio”.

Péricles é um cantor, compositor e instrumentista brasileiro que ficou conhecido por ser o vocalista do grupo de pagode Exaltasamba. Em 2012, o artista decidiu seguir carreira solo e desde então tem lançado diversos álbuns e singles de sucesso.

A escolha da música de Péricles para embalar o momento de flerte entre Sabrina Sato e Cauã Reymond pode ter sido uma homenagem ao samba, um dos gêneros musicais mais populares do Brasil e que tem uma forte presença na cultura do país.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<