Flora Cruz deixa o reality show A Fazenda 16 apenas duas semanas antes da grande final do programa
A influencer Flora Cruz, que é filha do sambista Arlindo Cruz, foi eliminada de A Fazenda 16, da Record TV. Ela deixou o jogo na 11ª roça do reality show após enfrentar a preferência do público contra Gui Vieira e Sidney Sampaio.
Leia Também Yuri vence a última prova do fazendeiro
Ela recebeu apenas 21,87% dos votos do público para seguir na competição, o que não foi foi o suficiente.
“Foi bem mais difícil, achei que era uma coisa mais dinâmica. Eu não estava preparada. O coração sente muito. Tudo o que a gente tem de princípio, que a gente aprendeu com nossos pais, tudo o que eu trouxe na minha mala de preparo de jogo, eu não usei porque não cabia. O limite no jogo não cabia, o limite não existe, não tem regra”, disse ela.
Relembre como foi a formação da roça
A noite de formação da 11ª roça de A Fazenda 16, da Record, aconteceu nesta terça-feira, 3, e terminou com a indicação de Sidney Sampaio, Flora Cruz, Gui Vieira e Gilsão para a berlinda.
Para começar, Luana Targino abriu o Lampião e decidiu ficar com o Poder Laranja para si, que dizia que o voto dela teria o peso de 4 votos. Então, ela deu o Poder Branco para Sacha Bali.
Logo depois, o fazendeiro Yuri Bonotto indicou Sidney Sampaio direto para o primeiro banquinho da roça. Na sequência, os peões fizeram a votação cara a cara e a mais votada foi Flora.
No segundo banquinho da roça, Flora teve a missão de fazer a puxada da Baia e decidiu mandar Gui para a roça.
Então, Sacha leu o Poder Branco e descobriu a missão de indicar dois peões para serem alvos de votos para ocupar o quarto banquinho da roça. Ele indicou Albert e Gilsão e o mais votado para a roça foi Gilsão.