Foi largado na rua? Após Tiago Ramos aparecer descalço, Record revela tudo aconteceu

Publicado em

Após Tiago Ramos ser expulso de “A Fazenda” e aparecer descalço na rua com alguns fãs, a Record TV se pronunciou sobre o que aconteceu, além de negar os rumores de que o peão teria sido abandonado.

Na ocasião, a emissora esclareceu que ofereceu hospedagem para que o ex-participante pudesse ficar, até se organizar fora do jogo. No entanto, Tiago preferiu ficar na companhia de alguns amigos.

“Após a expulsão, a Record TV ofereceu hospedagem para Tiago e Shayan. Shayan ficou no hotel. E Tiago pediu para ficar na casa de amigos, sob responsabilidade deles”, disseram. Confira o momento em que Tiago foi flagrado na rua:

<
Foi largado na rua? Após Tiago Ramos aparecer descalço, Record revela tudo aconteceu - Foto: Reprodução
Foi largado na rua? Após Tiago Ramos aparecer descalço, Record revela tudo aconteceu – Foto: Reprodução

Assessor de Deolane revela o que aconteceu com Tiago Ramos

Em uma sequência de posts no Twitter, o assessor de Deolane Bezerra, Kadu Rodrigues, reiterou o comunicado da Record TV e garantiu que Tiago Ramos recebeu todo o suporte necessário, além de explicar o motivo do ex-peão ter aparecido descalço.

“Gente o Tiago está bem! Está na casa de um amigo, aquela foto ele saiu na rua para atender e tirar fotos com os fãs que o reconheceram… Vamos encontrá-lo mais tarde e dar toda ajuda e suporte!”, disse.

Em seguida, ele voltou a explicar que Tiago não quis ficar no hotel oferecido pela emissora: “A Record não largou ninguém na rua! Eles levaram o Tiago para casa de uma amiga dele. […] Ainda existia a opção de ir para um hotel, mas ele preferiu ir para casa da amiga. Ele está bem, protegido e recebendo carinho. Logo estaremos com ele!”, contou.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<