Fora do BBB23, Fred Nicácio insiste em classificar Aline como ‘planta’

Em uma entrevista dada ao ‘Mais Você’ nesta quarta-feira (12) após a eliminação do dia anterior, Fred Nicácio tirou todos os assuntos envolvendo BBB23 a limpo e comprovou, mais uma vez, que sempre vai ser apocalíptico.

Quando o assunto se voltou a Aline Wirley e o último Jogo da Discórdia, o médico não escondeu a honestidade. Para quem não se lembra, o ex-brother havia apontado que a cantora é extremamente omissa no jogo, ou seja, uma planta. Aline ficou super chateada com a ofensa por um bom tempo.

No programa matinal, Nicácio reconheceu que pode ter machucado os sentimentos da sister, mas também aponta que, se doeu tanto, é porque tem um fundo de verdade. “Ela ficou bastante abalada… Até perguntaram para mim: ‘Fred, você imaginava que alugaria esse triplex na cabeça dela? Sim, eu imaginava”, começou ele.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

“Se a carapuça coube, que a vista. Se ela não se acha omissa, isso não traria um prejuízo tão grande para ela, né? Então se isso bateu nela e trouxe um momento de reflexão, mesmo com dor, é porque ela sabe que ela deixou de fazer para se tornar uma pessoa omissa no game”, falou ele.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais