Fora do BBB23, Fred se surpreende com atitude de Tadeu Schmidt

Publicado em

Fora do BBB23, Fred Nicácio acompanhou com atenção o Jogo da Discórdia que foi ao ar no BBB23 nesta madrugada. Ele gravou até um vídeo em que surgiu perplexo com um acontecimento que rolou durante a dinâmica.

“Galera, vou assistir meu primeiro Jogo da Discórdia sentadinho aqui em casa e sem ouvir ninguém falar mal de mim e sem precisar falar mal de ninguém. Que diferente”, disse ele que estava ao lado do marido na casa em que mora.

Foi então que o ex-BBB se surpreendeu com a postura de Tadeu Schmidt. “O que foi essa bronca do Tadeu? Fred e Sarah, acabou. Gente! Ficou bravo, gente, nunca vi ele assim”, declarou ele perplexo com a reação do apresentador que sempre é carinhoso com os brothers.

<

Essa foi a segunda bronca que o apresentador deu ao vivo. A primeira foi quando discussão entre Fred e Alface ficou tensa e eles chegaram a se exaltar, ficando cara a cara.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

MC Guimê e Gabriel Santana tentaram afastá-los, enquanto Tadeu Schmidt pediu para que os brothers se acalmassem e respeitassem a dinâmica do jogo. “Respeitem a dinâmica. Peço respeito de vocês para concluirmos a dinâmica”, afirmou o apresentador.

Fred continuou a atacar Ricardo, afirmando que o Brasil não estava gostando de suas atitudes: “Então meu querido, impossível o Brasil gostar de uma pessoa insuportável como você, conte os seus dias. Pode me chamar quantas vezes quiser”, disse. A briga entre os dois participantes acabou sendo contida pelos demais brothers, mas o clima no programa ficou tenso.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<