Fora do ‘Encontro’, Manoel Soares quebra silêncio sobre críticas e desabafa: “Doía muito”

Publicado em

Em entrevista ao programa ‘Papo de Segunda’, Manoel Soares quebra silêncio e fala sobre críticas online; confira

Nesta última segunda-feira (03), Manoel Soares fez uma participação muito especial no programa Papo de Segunda, transmitido pela GNT, e discutiu sobre muitos assuntos. Em especial, o seu papel como uma pessoa pública.

O co-apresentador começou afirmando que sempre foi muito machucado pelas opiniões alheias. “Eu, por exemplo, fui uma pessoa em um cenário da minha vida que eu sempre fui muito criticado. Então, a crítica doeu muito e quando a crítica batia eu já tinha uma memória afetiva de dor que, maluco, doía demais”, começou ele.

<

Utilizando o apresentador do programa João Vicente de Castro como exemplo, Manuel continua: “As críticas quando batiam em você [João Vicente de Castro], provavelmente você tinha uma agenda de resiliência tão montada que, talvez, você conseguia lidar com essa crítica e avançar. Essa agenda de resiliência, por exemplo, em mim, ela não tava tão forte assim a ponto da crítica virar construtiva de uma hora para outra. Eu sempre achava que era pessoal porque as porradas que tomei sempre foram muito personalizadas, então é muito difícil de você entender o processo construtivo da crítica”.

Fora do 'Encontro', Manoel Soares quebra silêncio sobre críticas e desabafa: "Doía muito" - Reprodução/Twitter
Fora do ‘Encontro’, Manoel Soares quebra silêncio sobre críticas e desabafa: “Doía muito” – Reprodução/Twitter

É importante lembrarmos que, ultimamente, Manuel se encontra no olho do furacão das redes sociais por causa de seu posto no programa Encontro. Sendo um co-apresentador de Patrícia Poeta, o jornalista já perpassou por vários constrangimentos ao vivo graças a atitude supostamente egocêntrica da jornalista.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<