Fred Arrais e Theo Rubia se unem em single ‘Eu Era Orfão’

Publicado em

Destaques no mundo da música gospel, Fred Arrais e Theo Rubia se unem no lançamento do single ‘Eu Era Orfão’. Trata-se de música congregacional, de composição de Fred Arrais, com a intenção de ser uma declaração que a igreja possa cantar.

“Durante a pandemia muitas igreja fecharam e não puderam adorar em unidade, então no primeiro dia em que o lockdown acabou eu decidi ir ministrar adoração na igreja com o time e no meio do set comecei a cantar o refrão desta música”, afirma Fred sobre a ideia de como surgiu a música.

“A música nasce de um clamor por ser igreja, pela visitação do Senhor por meio da adoração congregacional”, completa.

<

Na sequência, o compositor comenta sobre como surgiu a ideia da parceria com Theo Rubia: “O feat se deu por que já faz um tempo que a vida e as músicas do Theo Rubia me abençoam demais. Tivemos um momento juntos no carro e eu mostrei pra ele algumas músicas, dentre elas falei que precisava de alguém pra conduzir arranjo e detalhes de ‘Eu Era Órfão'”.

“Ele decidiu me ajudar nisto e envolveu todo o seu time no projeto. Cantou a música toda e achamos lindo demais, daí decidimos incluir o feat dele!”, conclui.

Ficha técnica:

Rafael Costa
Instrumento: Baixo

<

Nome Artístico: Marcelo Borba
Instrumento: piano / sinths

Theo Rubia
Instrumento: Violão

Duda Andrade
Instrumento: guitarra

Baby Batera
Instrumento: bateria

Link para aplicativos de música

SMB.lnk.to/EuEraOrfao

Link Fake Video YOUTUBE

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<