Fred Bruno diz que filho se parece mais com ele do que criação de IA

Publicado em

O ex-participante do programa Big Brother Brasil, Fred Bruno, de 36 anos, entrou na onda das redes sociais nesta quarta-feira (12), em que celebridades simulam como seus filhos se pareceriam no futuro usando inteligência artificial. No entanto, no caso dele, a IA não teve sucesso – e foi uma derrota humilhante. A “criança” gerada pela IA se assemelha muito menos ao influenciador do que seu filho real, Cris, que completará 2 anos em julho, fruto de seu relacionamento anterior com a empresária e também ex-participante do BBB, Bianca Andrade, de 28 anos.

“Brasólho, está tudo bem… O Cris ficou mais parecido comigo do que a criança sugerida pela Inteligência Artificial!”, ele anunciou sobre vencer a IA. “Nós vencemos os robôs, está tudo bem”, ele brincou, lembrando que Cris e ele são praticamente idênticos, como tem sido observado nas redes desde o nascimento do menino, algo que até a mãe já reconheceu.

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Os fãs concordaram. “Nem a IA conseguiria fazer uma cópia tão perfeita como o Cris”, brincou um internauta. “Essa genética não dá chance para os robôs”, concordou outro. “O Cris é a sua cara”, repetiu mais um seguidor do influenciador.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<