Fred Bruno é eliminado e vai para a Casa do Reencontro, mas desistiu, antes da votação começar

Publicado em

Fred Bruno é o 10º eliminado no BBB 23. Nesta terça-feira (21), o resultado que a maioria das enquetes apontava se concretizou e ele acabou eliminado na disputa contra Domitila e Gabriel Santana. Agora, o youtuber e empresário vai para a Casa do Reencontro e pode ser um dos dois ex-BBBs a voltar para o jogo na quinta (23).

Tadeu Schmidt anunciou o resultado apertado entre Fred e Domitila: ele teve 50,23%, enquanto Domitila recebeu 48,69%. Gabriel Santana foi coadjuvante nesta berlinda: ele obteve apenas 1,08% dos votos do público. Ao começar o discurso de eliminação, o apresentador afirmou: “Chegou a hora! Quando eu terminar, seremos 9. Eu não gosto muito dessa coisa de despensar alguém…então, Gabriel, você não vai se importar se eu falar que esse Paredão é Fred e Domitila, né?”, começou ele.

Domitila x Fred: a reedição do Quarto Branco. Quantas vezes bateram de frente nos Jogos da Discórdia, mas sobretudo no Quarto Branco. E chegam agora no round final bem machucados. Claro que cansa toda hora ficar nessa pressão. Tem gente que acha que, nessa altura, o jogo está definido. Mas, deixa eu esclarecer: o BBB 23 não tem um favorito. O jogo está aberto. Tudo pode mudar a cada dia. Este BBB talvez seja o mais dinâmico da história”, prosseguiu ele.

Fred é eliminado e vai para a Casa do Reencontro, mas desistiu, antes da votação começar
Fred é eliminado e vai para a Casa do Reencontro, mas desistiu, antes da votação começar

Tadeu continuou: “Quer se esconder e está feliz com o Top 10? Quer vencer? Faça por onde… Vocês todos vão receber novos golpes. Agora, quer marcar essa edição, é preciso algo mais. Fred e Domitila não passaram em branco (…) Domitila… Tem sempre à mão uma frase tão inesperada quanto marcante. Dá para ver que essa moça é diferente e especial (…) Também não dá para não falar desse cara. Como se jogou! Revelou um Fred que nem ele conhecia… o cara mais gente boa virou certeza de Paredão. Carismático, talentoso, simpático… Reuniu um exército ao redor de si (…) “E aí, como fica: ele ou ela? (…) O round final deste duelo foi decidido nos últimos instantes”.

Ao entrar na Casa do Reencontro, Fred Bruno se mostrou surpreso e foi avisado por Tadeu Schmidt da disputa que durará até quinta-feira. No entanto, o youtuber desistiu da nova competição, alegando sentir muitas saudades de seu filho e também comentou sobre o esgotamento após as várias semanas no confinamento. A decisão foi respeitada e ele foi liberado para ir embora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<