Fred e Larissa terminam o namoro um mês após o fim do “BBB 23”, diz jornal; Fontes revelam motivo

Publicado em

Vixe! Será o fim do casal “Laried”? Segundo o jornal Extra desta sexta-feira (26), Fred Desimpedidos – ou Fred Bruno – e Larissa Santos não estão mais juntos. Os dois viveram um affair no “Big Brother Brasil 23” e foram fotografados juntos mesmo com o término do reality. Segundo a publicação, no entanto, o romance não teria resistido aos “obstáculos externos” e chegou ao fim um mês após o “BBB“.

O afastamento do casal nas redes sociais já havia sido notado pelos fãs e gerado especulação por parte do público. O jornal apontou que Larissa estaria se sentindo sozinha em São Paulo, para onde se mudou recentemente em busca de novas oportunidades, enquanto o youtuber segue focado na carreira e no filho, o pequeno Cris, fruto de seu relacionamento com Bianca Andrade.

“Ele está focado no trabalho e no filho, ainda matando as saudades. E não está disposto a promover essa aproximação da Larissa com a criança, não, porque o Fred não quer namorar”, contou uma fonte.

<
Fred e Larissa se conheceram no "BBB 23". (Foto: Reprodução/ Globoplay)
Fred e Larissa se conheceram no “BBB 23”. (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Ainda de acordo com o jornal, amigos apontaram que Fred estaria “dando perdidos” na personal trainer. Larissa, por sua vez, teria se aproximado ainda mais de Amanda Meirelles, campeã do “BBB 23”. Neste momento, ela está em Santa Catarina, sua cidade natal, com a família, e o jornalista segue com os compromissos profissionais na capital paulista.

Nenhum dos dois se manifestou sobre o término até o momento. Procurados pela reportagem do hugogloss.com, Fred e Larissa leram as mensagens, mas não responderam ao questionamento

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<