Fred Nicácio arma barraco com youtuber por causa de BBB 24

Publicado em

Os últimos acontecimentos do BBB 24 provocaram uma avalanche de comentários do público nas redes sociais. Após Davi Brito afirmar que é “homem, não viado”, pessoas acusaram o motorista de aplicativo de usar um termo homofóbico durante discussão acalorada com Nizam Hayek. No entanto, o baiano reconheceu o erro após alerta de Michael. Fred Nicácio, que participou da temporada passada do reality show, discutiu feio com um youtuber após discordância sobre a polêmica.

O médico reconhece que Davi errou durante a briga com o executivo. Apesar disso, ele acredita que o cancelamento não é a melhor maneira de reação, já que o participante do BBB24 pediu desculpas para a comunidade LGBTQIA+ pela fala pejorativo. O posicionamento não agradou nada Márcio Rolim, do canal Bee40tona, do YouTube, que se mostrou revoltado.

“‘Gíria’ e ‘estresse’? Essa é a forma como querem letrar o garoto de 21 anos aqui fora, dando a ele a chance de usar essa muleta? Porque esse texto é exatamente o que ele precisa pra não aprender o correto e reproduzir homofobia recreativa sempre que isso lhe for conveniente. Serve inclusive pra quem bate em mulher, e temos um dentro da casa. Será que foi num momento de estresse e injustiça que ele socou a cara da ex?”, questionou no X (antigo Twitter).

<
Foto: Reprodução GloboPlay
Foto: Reprodução GloboPlay

Um internauta saiu em defesa de Fred Nicácio e afirmou que Márcio não teria tido a mesma reação sobre as atitudes de Hayek. O executivo disparou comentários machistas sobre o corpo de Yasmin Brunet no quarto do Líder durante o reinado de Rodriguinho. Ao responder a publicação, o médico disparou: “Vai vendo! Bem 40 x chatona, né? Deixa o tempo mostrar quem é quem?”. Em seguida, ele completou: “Desaplaudida”.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<