Fred Nicácio avalia próximos passos no confinamento

Publicado em

Fred Nicácio está enfrentando seu terceiro paredão no “BBB 23” e acredita que continuará sendo alvos dos adversários caso permaneça no programa.

O médico conversou com Domitila Barros, Cezar Black e Key Alves sobre como enxerga os próximos passos dentro do confinamento. Durante a madrugada, eles ainda analisaram as relações de jogo.

“Gabriel, Sarah e Marvvila são mais próximos deles [Quarto Deserto]”, analisou Fred. “Vai ser sempre um de nós quatro”, completou Key Alves. “Enquanto eles não eliminarem nós quatro, eles não vão começar a votar no Gabriel, na Sarah e na Marvvila”, afirmou o médico.

<
Fred Nicácio Foto: Tv Globo
Fred Nicácio Foto: Tv Globo

“A gente tem que se preparar pra isso, vai ficar revezando entre a gente”, concordou Cezar Black. “E mesmo se os outros, Gabriel, Marvvila e Sarah, não quiserem votar junto com a gente, nós quatro pelos menos tem que ser igual [os votos], porque vai ter uma hora que o Paredão vai ser o segundo mais votado da casa, e quatro votos já é”, finalizou Key.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<